Início > Coleções > Trabalhos Acadêmicos > A importância da rede social, instagram, como estratégia de marketing digital para empresas terciárias da cidade de UBÁ/MG
A importância da rede social, instagram, como estratégia de marketing digital para empresas terciárias da cidade de UBÁ/MG
As mídias digitais agilizam o processo de marketing e venda nas empresas terciárias, não só
contribuindo na diminuição de despesas como também na promoção de produtos ou serviços
e propaganda, possibilitando assim a entrada de novos clientes. O trabalho teve como objetivo geral compreender a importância das redes sociais, mais especificamente o Instagram, como ferramenta para captação de novos clientes e ampliação de vendas em quatorze empresas terciárias da cidade de Ubá/MG, destacando também suas vantagens e desvantagens. O Instagram vem crescendo e não tem sido visto apenas como de uso exclusivo de entretenimento, mas também como um canal de compartilhamento e divulgação de negócios com maior frequência, razão pela qual foi escolhido como pilar da pesquisa de trabalho. O processo das mídias sociais é simples e inteligente: as empresas buscam relacionar-se cada vez mais com seus clientes, já que o mercado vem se tornando altamente competitivo. Sendo assim, é de suma importância despertar a atenção dos clientes para adquirir produtos ou serviços e fidelizá-los.
Curso
Administração
Cidade
Ubá
Data
4 de julho de 2019
Título
A importância da rede social, instagram, como estratégia de marketing digital para empresas terciárias da cidade de UBÁ/MG