Este estudo aborda a popularização do e-commerce durante a pandemia, causada pelo COVID- 19 no Brasil. Utilizando o método de pesquisa descritiva, verificando referências bibliográficas e analisando questionários realizado através do Google Formulários, APÊNDICE A, observou-se que: o novo Coronavírus serviu como um impulso para as empresas se adaptarem ao novo cenário da economia e se adequarem ao mundo digital. Com essa demanda, o e-commerce ganhou força e se tornou uma excelente oportunidade de vendas, tanto pela comodidade aos clientes, quanto pelo baixo investimento que esse serviço proporciona aos empreendedores. Por conta da pandemia, os empresários tiveram que fechar suas portas devido a restrição de isolamento social e para continuar a busca pelos resultados, as empresas precisaram se reinventar, somando sua capacidade de mudança ao conceito de gestão, assim o e-commerce teve sua popularização.
Curso
Ciências Contábeis
Cidade
Ubá
Data
30 de dezembro de 2023
Título
A popularização do e-commerce durante a pandemia do COVID-19 no Brasil
Autor
IVO, Bianca Amorim | COUTINHO, Jennifer Vieira Ivo