Esse trabalho apresentará uma campanha desenvolvida para a Lira Barbacenense, utilizando conceitos de Comunicação Organizacional, Marketing Digital e Marketing Social. Foi pensado o uso estratégico de redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube) para gerar visibilidade e o reconhecimento que a Lira precisa. As redes sociais funcionarão como uma vitrine virtual para a apresentação da história da Lira e o importante papel social que exerce na cidade de Barbacena (MG). Alinhado às redes sociais, também utilizaremos a rádio como um dos meios de comunicação. A campanha mostra os projetos realizados e o que é a Lira em seu cotidiano. Esperamos que seja uma campanha que impacte diretamente os moradores de Barbacena (MG) e os façam reconhecer o projeto social que é a Lira Barbacenense.
Curso
Publicidade e Propaganda
Cidade
Barbacena
Data
16 de dezembro de 2020
Título
Comunicação Organizacional aplicada à Lira Barbacenense
Autor
FERREIRA, Alexandra da Silva; TEIXEIRA, Felipe Gomes; PAULA, Henrique Garcia Silva de; BORGES, Leonardo Souza; ALBUQUERQUE, Pablo de Freitas; MOREIRA, Raira Roberta
Tipos de documento
Monografia (graduação)
Banca examinadora
Felipe Alvim Quinet de Andrade; Henrique Moraes Kopke; Neiriberto Rezende