Início > Coleções > Trabalhos Acadêmicos > Marketing de rede no Brasil, a evolução das vendas diretas porta- a- porta, oportunidade de negócio ou apenas promessa?
Marketing de rede no Brasil, a evolução das vendas diretas porta- a- porta, oportunidade de negócio ou apenas promessa?
Marketing De Rede também conhecido como Marketing Multinível (MMN), é um
modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem
advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores. O
presente trabalho teve como objetivo analisar o porquê e como as empresas estão
utilizando o Marketing De Rede como uma alternativa de oportunidade de negócio
ou promessa. É dessa forma que se verificam através de pesquisa bibliográfica e
publicações científicas da área de marketing, venda direta, e network (rede), que
muitas empresas estão surgindo com novas propostas oferecendo produtos e
serviços, não só como promessa de sucesso, mas com o objetivo de gerar novas
transações comerciais por meio de relação interdependente.
Curso
Administração
Cidade
Ubá
Data
30 de dezembro de 2017
Título
Marketing de rede no Brasil, a evolução das vendas diretas porta- a- porta, oportunidade de negócio ou apenas promessa?