A pesquisa discorrida demonstra o estudo da qualidade no atendimento como fator de
crescimento empresarial no mundo dos negócios, seu progresso e sua
competitividade. Visando sobreviver, a empresa deve apresentar diferenciais que
busquem benefícios que possam atrair, reter, satisfazer e fidelizar seus clientes,
fazendo-se necessário para se alcançar tais objetivos entender e atender ao
consumidor, de forma que este confie nos produtos oferecidos por ela. Espera-se
também que a empresa sempre faça pesquisas com seus clientes para obter
informações sobre a qualidade do seu atendimento, com o objetivo de identificar seus
pontos fortes e fracos, pois é essencial o cultivo de um bom relacionamento da
empresa com seus clientes para que ela consiga identificar suas reais necessidades
a fim de manter com o consumidor uma relação duradoura. Este estudo tem como
objetivo, através da revisão bibliográfica, entender o que é qualidade no atendimento
ao cliente, estudando os elementos que favorecem o crescimento das organizações
relacionados à qualidade do atendimento. Pode concluir que o mercado consumidor
está cada vez mais exigente, fazendo com que as empresas se preocupem
primordialmente com a qualidade de seus serviços prestados e dos produtos
oferecidos, visto que no atual mercado competitivo o grande diferencial está na
qualidade.
Curso
Administração
Cidade
Ubá
Data
30 de dezembro de 2017
Título
Qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial
Autor
ABREU, Luanna Fernandes de | ROCHA, Lucas Teixeira