O Projeto Experimental, do curso de Publicidade & Propaganda, do Centro Universitário Presidente Antônio Carlos - UNIPAC, tem como objetivo desenvolver uma Campanha Promocional e de vendas para o cliente Programa Assistencial Santa Saúde. O presente projeto intitulado: “Um novo olhar para o Santa Saúde: qualidade e acessibilidade”, tem como foco fazer com que o Programa Assistencial Santa Saúde seja reconhecido, lembrado e associados à atendimentos de qualidade, acessibilidade dos preços e o mais importante, com um Corpo Clínico renomado. Para tanto, a Agência Criative propõe uma Campanha de Propaganda, cuja principal característica é a divulgação e reposicionamento do serviço, informando os principais benefícios e atributos, com o objetivo de torná-lo mais conhecido. Com a finalidade de levá-lo ao consumidor. Para isso, foram usadas estratégias de comunicação, marketing e mídia em toda a microrregião de Barbacena, com veículos de comunicação de massa que são os meios principais do planejamento (Internet, Rádio e Outdoor), meios de apoios e meios complementares, que durante todo o ano 2022, serão utilizados de maneira estratégica para alcançar o público-alvo.
Curso
Publicidade e Propaganda
Cidade
Barbacena
Data
12 de julho de 2021
Título
Um novo olhar para o santa saúde: qualidade e acessibilidade
Autor
SANTOS, Andréa Mara Nascimento; ROSA, Márcio Ribeiro Ferreira; FONSECA, Samuel Alcântara; SOUZA, Tainá da Cunha