• Jornada de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo tem programação de alto nível acadêmico

por

O UNIPAC realizou na última semana, a Jornada Acadêmica de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. A programação foi extensa e contou com a participação de professores e profissionais atuantes no mercado.

Segundo a coordenadora do curso de Arquitetura, Maíra Vieira Dias, “nesta Jornada os alunos tiveram contato com profissionais que trouxeram suas experiências na vivência da Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, abordando diversos temas de relevância a ao seu futuro. Trata-se de uma oportunidade de vivência de outras realidades, e do acesso a novidades trazidas por profissionais que atuam em outros centros”, afirmou.

Já para o coordenador do curso de Engenharia Civil, Israel Iasbik, “o evento superou nossas expectativas, com palestras e minicursos de altíssimo nível, de profissionais extremamente gabaritados, que sem dúvida contribuíram para a formação de nossos discentes. Os acadêmicos mostraram-se interessados e participativos em todos os momentos. Encerramos com um coffee break em que os estudantes puderam interagir informalmente com os palestrantes e isso também é muito produtivo”, encerrou.

O seu endereço de e-mail não será publicado.