A Gestão de Mídias Sociais começou a ser explorada após as organizações
perceberem como era importante divulgar suas marcas para as pessoas, pois em
grande parte do dia quando as pessoas procuram lazer, entram em contato com
amigos, expressam sua opinião ou simplesmente comunicam-se de maneira geral,
elas usam as redes sociais. Será relatado nessa pesquisa de revisão bibliográfica a
importância das redes sociais para a manutenção das empresas. Conforme as
empresas vão se desenvolvendo, há a necessidade de divulgação das mesmas. Com
o objetivo de compreender o uso das redes sociais pelas empresas busca-se obter
um feedback do mercado a ser atingido pelo marketing digital em campanha. Nesse
contexto vê-se necessário obter um programa aberto dentro da organização para
receber críticas através de um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) online e
telefônico. A pesquisa de cunho exploratório demonstra como o Gestor de Mídias
Sociais gerencia a organização através de redes sociais, indicadores e sites de
gerenciamento e estatística dos dados da organização; e como ela se promove no
universo on-line para fidelizar clientes desenvolvendo, crescendo e mantendo-se no
topo.
Curso
Administração
Cidade
Ubá
Data
30 de dezembro de 2022
Título
Marketing digital: gestão de mídias digitais
Autor
JÚNIOR, Evaldo Paulo Rocha; AMORIM, Thiago Teixeira
Tipos de documento
Artigo cientifico (graduação)
Banca examinadora
Não consta banca examinadora.
Orientador
Carlos Augusto Reis; Paulo Roberto Mendes da Silva